Abril de 2016

Dias 26 e 29 - Reunião de Pais do Ensino Fundamental I

Calendário Escolar 2016

Inscrições abertas para os cursos Subsequente Profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para 13 cursos técnicos profissionalizantes, nas áreas de Educação, Negócios, Saúde e Tecnologia.

Os cursos Subsequente Profissionalizantes são voltados para jovens e adultos que já concluiram o Ensino Médio e estão em busca de especialização em tempo reduzido, como forma de ampliar suas chances no mercado de trabalho.

Aproveite essa oportunidade e inscreva-se agora.

Ensino Técnico dispara no Brasil

O crescimento econômico brasileiro dos últimos anos exigiu profissionais capacitados para preencher as milhares de novas vagas de trabalho surgidas com esse crescimento. Ainda que estejamos em um período de crise, as oportunidades para profissionais qualificados continuam aparecendo.

Creche Aldeia Mirim

Na Creche Aldeia Mirim a ação é integrada, ou seja, ocorre a incorporação das atividades educativas aos cuidados essenciais às crianças e suas vivências.

Na faixa etária dos 6 meses aos 6 anos, a criança tem o desenvolvimento integral de sua identidade, capaz de crescer como cidadão cujo direito à infância é reconhecido.

Coord. Ensino Creche Aldeia Mirim
                3338-7030 - Ramal: 8637

Coord. Ens. Fund. I (2º ao 5º ano)